segunda-feira, 10 de junho de 2024

Power Trio + Power Girls = Power Band - Essa linda mulher

Power Trio + Power Girls = Power Band - Essa linda mulher



Participam da gravação: Roger (batera), Fred (baixo), Guilherme (guitarra), Patrícia e Daniela (vocais). Autores: Roger Mendonça e Fred Maia Essa linda mulher com esse olhar macio e perturbador chega provocando paixões vulcânicas por um momento perco a coordenação das ideias como é possível dizer tanto sem nada falar? como é possível dizer tudo sem nada falar? Quando chego perto dela me transformo em criança sem saber o que dizer ou pensar Quando chego perto dela some meu raciocínio geralmente não sou eu que está lá Alucinante mulher, espectro de loucura que congela Amor platônico utópico dilacerante linda mulher você me desestabiliza você me desestabiliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário